CORONAVÍRUS: Mulher pede ajuda para pagar medicamento de marido que pode ser intubado

O produto comprado em Cuiabá, custou R$ 45 mil; agora ela precisa de ajuda para pagar o empréstimo

CORONAVÍRUS: Mulher pede ajuda para pagar medicamento de marido que pode ser intubado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

É dramática a situação do corretor de imóveis e correspondente bancário Ricardo de Aguiar Custódio, de 41 anos, internado na “Ala Covid” do hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, desde a última quinta-feira (18).
 
 
Morador do bairro Jardim Primavera, Ricardo começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 na semana passada, quando sua esposa, Elizângela, teve seu diagnóstico confirmado para a doença.
 
 
Mesmo tomando a medicação receitada, o corretor teve seu quadro  agravado nos últimos dias e, ao procurar atendimento médico, descobriu (através de uma tomografia), que seus pulmões estavam com 40% de comprometimento.
 
 
Além de Ricardo e a esposa, um filho autista do casal também apresentou sintomas do novo Coronavírus. O adolescente está melhorando, mas como não fala, a mãe não sabe o que ele está sentindo.
 
 
Diante da possível intubação de Ricardo, a esposa recebeu orientação médica para comprar um medicamento que tem ajudado alguns pacientes a se recuperar durante o procedimento.
 
 
O produto só foi encontrado numa farmácia em Cuiabá (MT), mas por um valor que a família só conseguiu pagar graças a um empréstimo: R$ 45 mil. O medicamento chegou em Vilhena na madrugada de domingo, 18.
 
 
Para tentar ajudar Elizângela a pagar o empréstimo, os amigos do casal estão organizando uma campanha para conseguir o total que foi emprestado a ela.
 
 
Confira na imagem abaixo, como ajudar através de depósito ou PIX bancário:
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS