TRISTE: Rondoniense perde a luta e morre em decorrência de complicações da Covid-19

Ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

TRISTE: Rondoniense perde a luta e morre em decorrência de complicações da Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Faleceu no início da manhã da última sexta-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-morador de Jaru, Regis Daniel Alves de Oliveira, 49 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.
 
 
Regis, que havia passado por uma cirurgia recentemente, contraiu o Coronavírus e devido a seu estado clínico, estava em tratamento no Hospital Municipal de Ji-Paraná, mas por volta das 5h45 de hoje sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito.
 
 
Regis Daniel Alves de Oliveira residiu por vários anos no Setor 02 de Jaru e atualmente residia em Ouro Preto do Oeste. Católico, era membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Preto e vivenciou o Encontro de Casais com Cristo (ECC).
 
 
O corpo dele foi transladado para ser sepultado em Ouro Preto do Oeste. Ele deixa esposa, filhos e uma legião de amigos, dos quais era muito querido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS