SOFRIMENTO: Por falta de ambulância, mulher é socorrida de carroça até hospital em Ji-Paraná

No hospital, a mulher que apresentava sintomas de infecção por COVID-19 finalmente recebeu o devido socorro médico

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo registrado nesta última quarta-feira (14) viralizou nas redes sociais e mostrou a realidade vivida por uma considerável parcela da população rondoniense durante o caos estabelecido no sistema público de Saúde por conta da pandemia de COVID-19.
 
A imagem mostra uma senhora de 60 anos de idade chegando de carroça a uma unidade de Saúde na cidade de Ji-Paraná, município localizado há aproximadamente 400 quilômetros da capital do Estado, Porto Velho. 
 
O motivo do transporte inusitado até a porta do hospital foi à ausência de ambulância para socorrer mulher, que teve de encarar a carroça visivelmente passando mal.
 
A gestão da Saúde em Ji-Paraná é um problema que ultrapassa os danos da pandemia. A falta de tato do prefeito, Isaú Fonseca, na forma de lidar com médicos e profissionais de Saúde, agindo muitas vezes de forma grosseira, prejudica diretamente o serviço oferecido à população. 
 
No hospital, a mulher que apresentava sintomas de infecção por COVID-19  finalmente recebeu o devido socorro médico. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS