HORROR: Homem é preso após invadir comércio e estuprar mulher no centro

O 7° BPM de Rondônia emitiu uma nota, após o suspeito ser identificado como ex-policial militar

HORROR: Homem é preso após invadir comércio e estuprar mulher no centro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi preso na manhã de sexta-feira (26), Mariano S. F. M., acusado de estuprar uma mulher. O crime aconteceu dentro de um comércio localizado na Avenida Canaã, região central de Ariquemes. O homem foi identificado como um ex-policial, que foi expulso da corporação por conduta não compatível de um policial.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu o comércio logo após a vítima, uma mulher, chegar para trabalhar. Com o capacete na cabeça, ele entrou no comércio e foi até os fundos do estabelecimento onde rendeu e violentou a vítima. Após cometer o crime, o estuprador fugiu.
 
Uma câmera de monitoramento filmou a chegada de Mariano e através das imagens, os policiais conseguiram chegar até o acusado. Ele foi preso em uma residência localizado no Jardim Paulista, cerca de duas horas depois de cometer o abuso.
 
Ex-policial
 
O Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar de Ariquemes emitiu uma nota afirmando que o homem não é mais Policial Militar. Homem foi expulso no ano de 2016, a Bem da Disciplina, por não ter conduta compatível com os valores da Polícia Militar de Rondônia.
 
Ainda de acordo com a nota, o comando do 7º BPM ressalta o valor de todos policiais militares que aplicaram imediatamente os rigores da lei e efetivaram a prisão em flagrante do indivíduo, reforçando o sentimento coletivo da tropa e do Comando de não compactuar com quaisquer tipos de crimes, especialmente aqueles que tenham tal nível de repugnância.
 
Confira a nota oficial, emitida pelo 7°BPM:
 
O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (7º BPM) informa a toda sociedade que o cidadão preso, na data de hoje (26/02/2021), suspeito do crime de estupro, não pertence ao efetivo da Polícia Militar de Rondônia (PMRO). A prisão foi feita, em flagrante, pelo efetivo deste Batalhão e o preso foi imediatamente conduzido para a delegacia.
 
Trata-se na verdade de um cidadão que foi EXCLUÍDO dos quadros da PMRO, a Bem da Disciplina, pela Portaria Nº246/DP-3/DP/PMRO/2016, publicada no Diário Oficial de Rondônia Nº100 de 03/06/2016, e em BPM Nº 099 de 03/06/2016, por não ter conduta compatível com os valores da PMRO.
 
O 7º BPM ressalta o valor de todos policiais militares que aplicaram imediatamente os rigores da lei e efetivaram a prisão em flagrante do indivíduo, reforçando o sentimento coletivo da tropa e do Comando de não compactuar com quaisquer tipos de crimes, especialmente aqueles que tenham tal nível de repugnância.
 
Deivsson Souza Bispo - Maj QOPM
Comandante do 7° BPM
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS