MISTÉRIO: Homem sai pra vender moto e esposa recebe áudio falando de morte

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Sidney, entrar em contato através do telefone (69) 99227-8676 ou através do 190

MISTÉRIO: Homem sai pra vender moto e esposa recebe áudio falando de morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Sidney Alves, de 46 anos, morador da cidade de Cacoal está desaparecido desde a última quarta-feira, 17, quando saiu para o trabalho, em seguida avisou a esposa que iria vender a sua Motocicleta pelo valor R$ 8.800,00.

 

De acordo com a esposa, as investigações policiais flagraram o mesmo pelas câmeras de segurança saindo de Cacoal sentido a Presidente Médici as 07 horas da manhã da mesma quarta-feira em que ele despareceu, em seguida as 11 horas ele foi flagrado novamente passando por Ariquemes sentido à Porto Velho.
 
 
A esposa disse que as 12h:51m ela enviou mensagem no celular dele perguntando se ele viria almoçar, a resposta foi apenas um “não”, durante a tarde a esposa tentou ligações e as mesmas não foram atendidas. Já as 20 horas, Sidney usou o celular e enviou uma mensagem usando o WhatsApp dizendo que “se nada desse certo ele iria morrer e que era para a esposa cuidar de seus filhos”, após isso o celular segue desligado.
 
 
A motocicleta que Sidney estava era uma Honda/Fan 160, Placa NCR-5511, no dia que o mesmo despareceu ele estava trajando uma camisa de cor verde, calça jeans, calçava uma botina e tinha uma trena em sua cintura.
 
 
Segundo a esposa, Sidney, a cerca de 8 anos ele atua no ramo de pedreiro no Condomínio Vila do Flora em Cacoal.
 
 
Qualquer informação que leve ao paradeiro de Sidney,  entrar em contato através do telefone (69) 99227-8676 ou através do 190 da Polícia Militar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS