NÃO RESISTIU: Morre Padre Raimundo Batista contaminado pela Covid-19

Ele precisou ser intubado há 15 dias e, desde então, respirava por ventilação mecânica

NÃO RESISTIU: Morre Padre Raimundo Batista contaminado pela Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Faleceu na tarde da última quarta-feira, 27, em Porto Velho, vitimado pela Covid-19, o padre Raimundo Batista dos Santos. O religioso tinha 47 anos e comandava a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Corumbiara, havia quatro 04 anos.

 
O falecimento foi confirmado pelo também padre José Élio Dukievicz, pároco de Cerejeiras. Ele disse que o sepultamento do colega de batina será realizado amanhã, no cemitério de Cerejeiras.
 
O Folha do Sul Online noticiou a transferência de Raimundo para a capital, onde seu quadro se agravou. Ele precisou ser intubado há 15 dias e, desde então, respirava por ventilação mecânica.
 
O bispo de Diocese de Guajará-Mirim, Dom Benedito Araújo, ao qual o padre corumbiarense era subordinado, assinou nota lamentando o falecimento. Ele chegou a visitar os pais de Raimundo, já idosos e doentes, que moram em Vilhena. Além do pároco, uma irmã dele contraiu a doença, mas conseguiu vencê-la.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS