PREJUÍZO: Após invadir residência, ladrão furta mais de mil reais e cartões com senha

O caso foi registrado e será investigado

PREJUÍZO: Após invadir residência, ladrão furta mais de mil reais e cartões com senha

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A NOTÍCIA MAIS - Um bandido invadiu no final da manhã de segunda-feira (14) uma residência localizada na rua Francisco Valério, em Jaru e aproveitando que o proprietário estava na casa do vizinho, furtou R$ 1.300,00 em dinheiro e dois cartões de benefício que estavam com a senha.

 
Segundo informações, uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operação para averiguar uma ocorrência de furto. Ao chegar no local, os militares fizeram contato com a vítima, um idoso de 78 anos de idade, que relatou que um cidadão desconhecido entrou em sua residência e furtou o valor de aproximadamente R$ 1.300,00, além de dois cartões de recebimento de benefícios, junto com a senha.
 
Conforme declarações da vítima, no momento do ocorrido, a zeladora da residência estava sozinha na casa quando um desconhecido chegou chamando pela vítima, que não estava e então ela foi chamá-la na casa do vizinho, momento em que o suspeito adentrou à residência e praticou o crime.
 
A guarnição realizou diligências para tentar encontrar o suspeito, porém não obteve êxito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e será investigado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS