ESTADO É GRAVE: Cadeirante é chamado na varanda de casa e leva tiro no rosto

Vítima foi socorrida em estado grave pelos Bombeiros

ESTADO É GRAVE: Cadeirante é chamado na varanda de casa e leva tiro no rosto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

FOLHA DO SUL ONLINE - Um cadeirante identificado como David Andrade, de 32 anos, foi baleado na cabeça por volta das 12:00hs desta sexta-feira, 30, na varanda da residência onde mora, na rua Pernambuco, Setor 19, em Vilhena, cumpria prisão provisória domiciliar.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem, David, que aguarda julgamento por suspeita em envolvimento com tráfico de drogas, conseguiu na justiça o benefício de cumprir a prisão preventiva em casa através de monitoramento por tornozeleira eletrônica, por necessitar de cuidados especiais por vários problemas de saúde e fisiológicos oriundos da situação de cadeirante.
 
Porém, hoje, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca e um deles desferiu um único disparo de arma de fogo contra a cabeça de David. A bala atingiu o rosto da vítima, que está passando por cirurgia no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado.
 
Ainda com vida, mas em estado grave, David foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realiza diligências em busca da localização dos infratores.
 
Até o momento não se tem informações sobre a identidade dos responsáveis pelo atentado e nem a motivação do crime.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS