NA CONTRAMÃO: Carreta atropela motocicleta e mata cozinheira de 40 anos

Caminhoneiro alegou que não conhecia vias públicas da cidade

NA CONTRAMÃO: Carreta atropela motocicleta e mata cozinheira de 40 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

FOLHA DO SUL ONLINE - A cozinheira Denita Gonzaga, de 40 anos, que trabalhava em uma lanchonete localizada no centro de Vilhena, morreu por volta das 02h00 desta segunda-feira, 28, após ser atingida por uma carreta que transitava pela avenida Marechal Rondon, na contramão de direção.

 
Segundo o registro do caso, a mulher pilotava uma motocicleta CG 150 FAN, sem placa, pela avenida Ricardo Franco, quando foi atingida pela carreta no cruzamento com a Marechal Rondon, que seguia sentido Porto Velho.
 
Com a intensidade do impacto, Denita, que havia comprado seu veículo a poucos dias, morreu no local.
 
O carreteiro por sua vez, alegou que trafegava na contramão da via de sentido único, por não conhecer as ruas e avenidas da cidade e aceitou realizar o teste do bafômetro que apresentou resultado negativo para embriaguez.
 
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da mulher foi liberado para a funerária de plantão e o motorista da carreta conduzido para a delegacia,  onde prestou depoimento.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS