TRISTE: Jovem de 23 anos passa mal no local de trabalho e morre de infarto

Uma trombose teria gerado sobrecarga ao coração, o que levou a uma parada cardíaca, aponta o atestado de morte

TRISTE: Jovem de 23 anos passa mal no local de trabalho e morre de infarto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

VILHENA NOTÍCIAS - O jovem Jheffrey Thierry Munis, de 23 anos, morreu na última segunda-feira, 24 de agosto, após sofrer um infarto em Vilhena. Segundo apurado pela reportagem, ele passou mal no local de trabalho e foi socorrido às pressas em uma viatura da PRF para o Hospital Regional.
 
Conforme relato de um familiar, depois que deu entrada na emergência da unidade, ele sofreu parada cardiorrespiratória, os médicos ainda tentaram fazer técnicas de reanimação, mas o jovem não resistiu. A família pediu uma autópsia independente.
 
Jheffrey era funcionário da DSS Serviço de Tecnologia, uma empresa que presta serviços à Secretaria de Fazenda (SEFAZ – MT) no posto fiscal na divisa de Rondônia com o Mato Grosso.
 
Quem desejar prestar condolências pode comparecer ao velório na capela mortuária, anexa ao Cemitério Municipal Cristo Rei, a partir de 8h30. O sepultamento será feito às 10h30. A família em luto antecipa agradecimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS