FOLHA DO SUL ONLINE - O jornal obteve detalhes sobre a morte, nos Estados Unidos, do rondoniense Jacson Melo, 35 anos. Na semana passada, ele foi encontrado morto, dentro de seu carro, no estacionamento da firma em que trabalhava no Estado de Massachusetts
De acordo com uma familiar de Jacson, entrevistada através do WhatsApp, como ele estava demorando e não atendia as chamadas em seu celular, a esposa foi até a firma. Lá, encontrou o marido desmaiado dentro do carro.
A polícia foi acionada e levou Jacson ao hospital, mas ele já estava sem vida. As autoridades americanas, bem como os parentes, acreditam Jacson tenha sofrido um infarto fulminante. A autópsia, que revelará as causas do óbito, pode levar até uma semana, e o sepultamento deve ser realizado lá mesmo.
Jacson era mineiro, mas passou a maior parte da vida em Rondônia. Ele foi servidor terceirizado da prefeitura de Buritis, onde atuou no transporte escolar daquele município. Também trabalhou em caminhão de laticínio. Ele estava morando nos EUA, junto com a família, há pouco mais de um ano.