Na madrugada, vítima foi atacada com socos, tapas e também enforcada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia está procurando um homem acusado de agredir a namorada, uma mulher de 51 anos, na madrugada de ontem (terça-feira, 31), em um condomínio de Cuiabá (MT). A mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrida por vizinhos e o suspeito fugiu do local.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, o casal se conheceu pela internet. Ele é natural de Rondônia e há um mês veio para Cuiabá morar com ela. Já nos primeiros dias de relacionamento, a vítima contou que passou a ser agredida pelo homem e, que na madrugada foi atacada com socos, tapas e foi enforcada.
Ela tentou gritar, mas o agressor, cuja idade e nome também foram mantidos em sigilo pela polícia, amarrou um pano em sua boca. Durante a agressão, o homem chegou a quebrar vários objetos na casa. Após o crime, ele fugiu do local.
Muito nervosa, a vítima pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Câmeras de segurança vão ajudar a identificar o suspeito. O crime está sendo investigado.
Segundo apurou o jornal Folha do Sul Online junto a fontes jornalísticas em Mato Grosso, o agressor era morador de Ji-Paraná, cidade da região central de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!