Com o violento impacto da batida, o veículo HB20 foi lançado fora da pista capotando, parando rente a um muro de uma residência na esquina.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (15), na Goiânia com T-20, segundo distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações, a caminhonete Toyota Hilux seguia pela rua Goiânia sentido T-1, quando no cruzamento da T-20, um veículo Hyundai HB20 conduzido por um homem acabou cruzando a preferencial provocando a colisão entre os dois veículos.
Com o violento impacto da batida, o veículo HB20 foi lançado fora da pista capotando, parando rente a um muro de uma residência na esquina.
A mulher que era passageira do HB20 estava de cinto de segurança e ficou presa, sendo necessário equipes do corpo de bombeiros, e um trabalho minucioso para conseguir fazer a retirada da mesma. O resgate durou aproximadamente 30 minutos, até que a mulher foi retirada das ferragens e socorrida até ao hospital. O condutor do HB20 sofreu ferimentos nas mãos.
O condutor da caminhonete Hilux não teve ferimentos. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!