ACIDENTE: Aos 34 anos serralheiro cai de cavalo e bate cabeça em pedra

Vítima participava de festa em chácara de vereador

ACIDENTE: Aos 34 anos serralheiro cai de cavalo e bate cabeça em pedra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu na noite de ontem, ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na noite de ontem, o serralheiro Elias Xavier de Souza, 34 anos. Ele chegou à unidade trazido por uma ambulância de Cabixi, onde havia sido vítima de um inusitado acidente no final da tarde.


 
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a viúva, com quem Elias teve duas filhas, e ela contou detalhes do episódio fatal, registrado na chácara de um vereador, próxima à área urbana de Cabixi.

 


 De acordo com a mulher, Elias participava de uma festa, quando resolveu montar num cavalo. O serralheiro acabou caindo do animal e batendo a cabeça numa pedra.


 
Levado em estado grave, com traumatismo craniano, para o Hospital Municipal de Cabixi, o acidentado foi transferido para o Heuro, de Cacoal. Próximo a Colorado do Oeste, Elias sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado.


 
Nas proximidades do Trevo da BR 364, já chegando em Vilhena, o serralheiro sofreu outra parada e, quando chegou ao HR, não apresentava mais sinais vitais.


 
O corpo de Elias será levado hoje para Cabixi, e velado na Câmara de Vereadores.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS