Após 20 dias de investigações, foram produzidos elementos que embasaram pedido de prisão preventiva encaminhado e deferido pelo juízo da 3ª vara criminal da comarca de Ji-Paraná
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da equipe de patrimônio da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná (RO), indiciou três indivíduos pelo crime de latrocínio ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2020 na linha Itapirema, em Ji-Paraná, que vitimou Deusdete Nobre da Silva.
Após 20 dias de investigações, foram produzidos elementos que embasaram pedido de prisão preventiva encaminhado e deferido pelo juízo da 3ª vara criminal da comarca de Ji-Paraná. Com a expedição dos mandados, os suspeitos foram capturados nessa data.
Os três suspeitos foram indiciados pelos crimes de latrocínio, tortura e associação criminosa e permanecerão recolhidos à disposição da justiça. Com a prisão, a estimativa da Polícia Civil é que o inquérito seja concluído nos próximos dez dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!