Os dois vilhenenses iam até a cidade de Cáceres, para buscar os entorpecentes e, no regresso, vinham distribuindo para toda a região
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois moradores de Vilhena foram presos na madrugada deste sábado, 22, no município de Comodoro (MT) transportando 06 tabletes pesando aproximadamente 6 kg, de substância análoga a maconha.
A guarnição da Policia Militar de Comodoro recebeu informações, por volta das 00:25 da ALI (Agência Local de Inteligência), de que em um hotel da cidade havia duas pessoas suspeitas de transportarem entorpecentes dentro de uma mala de viagem.
De imediato, uma equipe da PM se deslocou até o local, onde abordou os dois suspeitos. Após realizar busca no interior do quarto do hotel, foi encontrado dentro de uma mala de cor preta os seis da droga.
Foi dada voz de prisão aos dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas e foram encaminhados para 2º CIPM de Comodoro-MT para lavrar o boletim de ocorrência.
Segundo informações obtidas pela a Agência Local de Inteligência, que recebeu a denúncia de que os dois suspeitos que são da cidade de Vilhena, ele vieram em um ônibus da cidade de Cáceres (MT) até Comodoro com entorpecentes dentro de uma mala.
Os dois vilhenenses iam até a cidade de Cáceres, para buscar os entorpecentes e, no regresso, vinham distribuindo para toda a região até chegar ao destino final, em Vilhena.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!