PÂNICO: Médico é preso suspeito de aplicar remédio abortivo à força na namorada

Desesperada, ela tentou reagir, mas foi dopada por ele com um pano colocado sobre o nariz

PÂNICO: Médico é preso suspeito de aplicar remédio abortivo à força na namorada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um médico de 36 anos foi preso acusado de aplicar à força uma injeção abortiva na namorada grávida de dois meses. O caso ocorreu nessa terça-feira (18), na cidade de Ariquemes, em Rondônia.

 

Em depoimento a polícia, a vítima contou que estava na casa do companheiro e que ele se ofereceu para fazer uma massagem nas costas dela. De repente, ele amarrou suas mãos com uma calcinha e aplicou a injeção.

 

Desesperada, ela tentou reagir, mas foi dopada por ele com um pano colocado sobre o nariz. Quando acordou, estava sangrando e entrou em pânico. Ao questionar o namorado sobre o que ele teria administrado nela, o médico respondeu apenas que "era para o seu bem".

 

Ela pediu para ser lavada para um hospital, mas o homem se recusou. Minutos depois, ele a levou para a casa da tia, onde a mulher contou o que havia acontecido e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. A vítima não perdeu o bebê, mas permanece internada em observação.

 

De acordo com o sistema Globo de informação, a equipe médica constatou que ela recebeu um medicamento abortivo e por isso está sendo monitorada. O médico permanece preso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS