De acordo com a vítima, o agente penitenciário deu um cavalo-de-pau com seu carro e obrigou o caminhão a parar numa avenida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agente penitenciário aparentemente embriagado foi detido e levado para a Unisp, em Vilhena, na tarde do sábado (18). Ele é acusado de agredir o motorista de um caminhão que fazia a coleta de lixo nas proximidades do bairro Solar de Vilhena.
De acordo com a vítima, o agente penitenciário deu um cavalo-de-pau com seu carro e obrigou o caminhão a parar numa avenida. Em seguida, subiu na gabine do veículo e desferiu vários socos no motorista. A lesão corporal ficou constatada através de exames médicos.
O agressor teria acusado a vítima de deixar sua rua cheia de lixo, o que o caminhoneiro nega. No registro feito pela polícia, o agente terá que responder por dois crimes: embriaguez na direção e lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!