COLISÃO: Enfermeira provoca acidente de trânsito e assume que estava dopada

Teste do bafômetro provou que os motoristas não haviam consumido bebida alcoólica

COLISÃO: Enfermeira provoca acidente de trânsito e assume que estava dopada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite da terça-feira (14) uma enfermeira se envolveu em um acidente de trânsito na BR-174 e, com o carro que estava, arrastou outro veículo por cerca de 100 metros após uma colisão. O caso aconteceu no cruzamento com a avenida Brasil, em Vilhena.


 
A mulher transitava pela rodovia quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu a direção de seu carro e colidiu com outro que estava em sua frente, indo sentido a BR-364. A enfermeira só conseguiu parar após ter arrastado o outro veículo por cerca de 100 metros.


 
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada por populares e, quando chegou ao local, soube que a mulher que causou o acidente tinha consumido medicamentos antidepressivos, o que teria a deixado dopada. Ambos os motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que constatou que nenhum deles tinha consumido bebida alcoólica.


 
Um passageiro que estava no carro atingido passou mal e precisou ser levado ao Hospital Regional de Vilhena. Já o automóvel foi recolhido pela PRF por não constar o pagamento do licenciamento.


 
A autora do acidente assumiu a responsabilidade dos danos materiais causados e disse que irá arcar com os danos materiais causados.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS