VÍDEO: Marinha pede informações da prefeitura sobre mancha de óleo onde barco naufragou

A Marinha quis saber se houve vazamento de óleo no maior rio do Cone Sul

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Marinha do Brasil ligou hoje para a prefeitura de Pimenteiras do Oeste a fim de obter detalhes sobre um acidente registrado ontem (terça-feira, 07), quando um barco-rebocador despencou dentro do rio Guaporé.


 
Vários vídeos mostrando o naufrágio circularam nas redes sociais e em grupos no WhatsApp. O proprietário da embarcação acidentada, Valdecir Mackowiak, que também possui um barco-hotel cidade ribeirinha, chegou a passar mal após o episódio.

 

 

 


 
De acordo com o que foi apurado pelo site, a Marinha quis saber se houve vazamento de óleo no maior rio do Cone Sul, e obteve a confirmação de que pequenas manchas do combustível foram notadas nas proximidades do local do naufrágio.


 
Um novo vídeo, mostrando por outro ângulo o acidente, vem sendo compartilhado através do aplicativo de celular. Uma equipe da Marinha deve chegar à pequena cidade onde aconteceu o fato para investigar eventuais danos ao meio ambiente.


 
Clique abaixo e assista o novo vídeo mostrando o acidente por outro ângulo.

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS