CONTRABANDO: Veja momento em que bolivianos resgatam corpo de piloteiro morto pela polícia

Na manhã desta quinta-feira (02), autoridades brasileiras e bolivianos teriam reunião no consulado boliviano em Guajará, mas não se tem notícia se a reunião aconteceu realmente

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Guajará-Mirim-Guayaramerin – A morte de Brian de T.T., de 18 anos, piloteiro de barco na véspera do ano novo, já tem várias versões, mas todas apontam que a vítima, morador em “La Banda”, trabalhava dirigindo embarcação  transportando contrabando de gasolina daquele país para o Brasil, mas que também era suspeito de usar o mesmo barco para “desovar” veículos roubados do lado brasileiro e internados a seguir em Guayara.

 

Segundo o site paginasiete, daquela cidade, usando texto do jornalista Hugo Mopi, enquanto o corpo de Brian estava sendo velado na residência de um familiar, representantes do Comitê Cívico local exigiam explicações do Ministério das Relações Exteriores e providências da consulesa boliviana em Guajará-Mirim.

 

Uma fonte independente afirmou haver possibilidade de ações retaliadoras por parte de amigos de Brian. Mas que até ontem o clima em Guayara era de calma, admitindo, no entanto, que a qualquer momento pode acontecer “alguma coisa” enquanto duas outras fontes ouvidas pelo expressaorondonia.com.br admitiram que apesar da calma aparente, como disse uma delas, “o aconselhável é que brasileiros se forem até “La Banda” não se demorem muito por lá.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS