Condutor de 19 anos teve que entregar celular e 150 reais ao ladrão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem, ao ser acionado para fazer uma corrida, um motorista de aplicativo foi apanhar o passageiro no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e acabou surpreendido pelo homem magro, que trajava bermuda florida.
Ao embarcar, o passageiro puxou uma faca do tipo peixeira e rendeu o condutor. Sob ameaça, o motorista de apenas 19 anos, teve que entregar ao assaltante e a carteira, com R$ 150 dentro. Além disso, o marginal também pegou a CNH e a chave do veículo, que acabou deixando cair na fuga.
A polícia foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu localizar o ladrão. O número do celular dele ficou gravado no aplicativo, e isso poderá ajudar a identificá-lo.
VIROU FEBRE
Quase todos os dias, a polícia é comunicada sobre roubos a mão armada em diferentes pontos da cidade, incluindo a região central. Os ladrões costumam atacar para tomar celulares e pequenas quantias em dinheiro das vítimas. São ações rápidas, muitas delas executadas por marginais usando bicicletas na fuga.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!