CONSTRANGIMENTO: Cliente denuncia restaurante: “se quer comer muita carne, vai comer em casa”

Caso foi registrado ontem como constrangimento ilegal

CONSTRANGIMENTO: Cliente denuncia restaurante: “se quer comer muita carne, vai comer em casa”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após passar por um constrangimento em um restaurante da região central de Vilhena, um homem de 43 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), na manhã da terça-feira (03) para registrar o caso.


 
O denunciante havia parado no local para almoçar, mas após se servir e ir para sua mesa, foi interrompido pelo dono do restaurante. Segundo o autor da denúncia, o comerciante dirigiu a ele a seguinte frase: “se você quer comer muita carne, vai comer na sua casa”.


 
No local havia mais pessoas, e a frase do dono do restaurante foi dita em voz alta, deixando o cliente em uma situação embaraçosa. Por isso, ele registrou o caso como constrangimento ilegal.

 

É absurdo, me senti envergonhado demais e muito humilhado. Faltou muita ética à ele (empresário). Se não tem capacidade de servir os clientes, fechasse as portas,❞ pontuou a vítima. 

 

A Polícia Civil deverá realizar as oitivas dos envolvidos para apresentar denúncia ao Ministério Público (MP), uma vez que a vítima tem interesse em representar criminalmente o empresário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS