Ao ser imobilizado pelos policiais, o garoto de apenas 19 anos revelou que seu parceiro é menor de idade
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de sábado (30), após receber denúncia que duas motos foram roubadas nas proximidades do bairro Ipê em Vilhena, a guarnição da PM de plantão flagrou os dois veículos sendo conduzidos por suspeitos.
Os dois não obedeceram as ordens de parada e tentaram fugir. O que conduzia a Honda Bros, no entanto, perdeu o controle, bateu numa cerca e caiu. Ao ser imobilizado pelos policiais, o garoto de apenas 19 anos revelou que seu parceiro, que conseguira escapar pilotando a Honda CG, é menor de idade.
Na Unisp, para onde a motocicleta recuperada foi levada, as duas vítimas dos assaltos também foram ouvidas.
O primeiro, dono da CG Titan, contou que estava trafegando próximo à indústria de arroz Rical, na saída da cidade, quando foi abordado pela dupla de homens armados. Eles exigiram o veículo e fugiram em seguida.
A segunda vítima estava em frente uma residência, sentado sobre a Honda Bros, conversando com amigos, quando também foi rendida pelos mesmos rapazes e precisou entregar a moto. Antes de fugir, um dos assaltantes fez um disparo. A arma usada nesta ação, uma garrucha calibre .22, foi apreendida com o assaltante preso após sofrer a queda.
O caso foi registrado na Unisp, e a polícia segue á procura do adolescente que conseguiu fugir com a segunda motocicleta.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!