Coletivo foi abordado na área rural; suspeito teria abandonado moto roubada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Enquanto voltava para Vilhena com mais três pessoas dentro de um ônibus escolar, um motorista foi surpreendido por um homem que pulou em frente ao veículo e, quando este parou, sacou uma arma e anunciou o assalto. O caso aconteceu na noite da quinta-feira, 21, na Linha 135.
As vítimas relataram à guarnição que atendeu a ocorrência que, após entrar no carro, o homem ainda obrigou o motorista a trazê-lo para a área urbana, até o bairro Cristo Rei, onde desceu levando os pertences dos outros três ocupantes do coletivo.
Celulares, jóias, bolsa, documentos, cartões de banco e dinheiro foram levados. O assaltante disse que iria levar os produtos porque havia roubado uma moto, mas, “não deu certo”, e não queria ficar no prejuízo. Na mesma noite, uma motocicleta foi encontrada em meio à mata, na linha onde o suspeito abordou o ônibus.
A Polícia Militar esteve no local e fez diligências, mas não encontrou o assaltante. O caso segue registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!