Suspeito alegou que iria passar por reciclagem profissional
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 49 anos, foragido da Justiça, foi preso na manhã da segunda-feira (18), após tentar apresentar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na Ciretran de Vilhena. Após o flagrante, ele foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
De acordo com a ocorrência, o suspeito foi até o órgão com a justificativa de que iria passar por uma reciclagem para renovar sua CNH. Lá, apresentou uma cópia colorida do documento, mas a consulta feita através do número que constava na cédula mostrou que a CNH era de outra pessoa.
A Polícia militar foi acionada para conduzir o homem até a Unisp, por ele ter cometido um crime de falsidade ideológica. Na unidade e em consulta ao nome do suspeito, os policiais souberam que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.
Diante da situação, o homem ficou detido para exame de corpo de delito, e depois foi levado para a Casa de Detenção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!