O homem assumiu que tinha consumido bebida alcoólica com amigos, mas se negou a fazer o teste do bafômetro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 32 anos foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), em Vilhena, na tarde da quarta-feira (16) após ser flagrado enquanto pilotava uma moto. Ele estava embriagado e realizava manobras perigosas pela pista.
Segundo a ocorrência, o Patamo avistou quando o motociclista, que seguia pela avenida Curitiba, ziguezagueava pela via em alta velocidade. Quando ele entrou na Jô Sato, continuou com os mesmos movimentos, mesmo estando em frente à viatura.
Ele se negou a estacionar a moto quando foi dada a ordem de parada, e prosseguiu. Em certo ponto, diminuiu a velocidade e foi para um acostamento, mas caiu ao parar. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais e, como estava alterado, foi necessário usar algemas para contê-lo.
O homem assumiu que tinha consumido bebida alcoólica com amigos, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele disse ainda que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Diante disso, recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp, onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas. A moto foi apreendida e encaminhada à Ciretran.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!