Total da hospedagem do golpista foi de R$ 1.400
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após um hotel, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, ter sido vítima de um estelionatário, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. O caso, que aconteceu na tarde de terça-feira, 23, está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Uma funcionária relatou que o suspeito ficou hospedado no hotel por cerca de dez dias. Porém, nesta terça-feira, informou que iria seguir viagem e por isso fecharia sua conta.
O homem pediu então uma conta bancária para que sua empresa, que fica em Goiânia – GO, fizesse uma transferência quitando o débito. Ele chegou a apresentar um comprovante de depósito no valor de R$ 1.400,00, mas o recebimento não foi confirmado pelo hotel.
Sendo assim, solicitaram que o hospede esperasse até que houvesse a confirmação do pagamento, mas ele fugiu assim que a funcionária teve um momento de dispersão. Mais tarde, após o banco informar que o envelope depositado no caixa estava vazio, foi confirmado o golpe.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!