CONFUSÃO: Comerciante tenta separar briga de casal e quase é degolado com canivete

Mulher acertou cabeça do companheiro com barra de ferro

CONFUSÃO: Comerciante tenta separar briga de casal e quase é degolado com canivete

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O dono de um bar sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada da sexta-feira, 06, ao tentar separar a briga de um casal no seu estabelecimento, bairro Assossete, em Vilhena. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). 



A ocorrência relata que os policiais foram ao local onde o crime aconteceu após receber a denúncia de que lá havia uma suposta rixa. Porém, ao chegarem em contato com uma testemunha, souberam que a confusão começou por uma briga de casal.



Uma mulher de 25 anos estava no bar com seu esposo, quando passaram a discutir e ela deu um tapa no rosto do homem, que tem 26 anos. Diante disso, ele pegou o celular da esposa e jogou longe, dizendo que a mataria.



Temendo que um crime acontecesse ali, o dono do bar tentou impedir que a moça fosse espancada, ou até mesmo morta. Ao intervir na briga, ele foi atacado pelo conduzido, que com um canivete em mãos tentou degolar o proprietário do local. Porém, o suspeito foi atingido na cabeça pela esposa do comerciante, com um golpe de barra de ferro.

 


O comerciante foi levado ao Hospital Regional de Vilhena por uma unidade do Corpo de Bombeiros para atendimento médico. O autor da tentativa de homicídio também foi encaminhado ao pronto-socorro, mas logo após a polícia o levou para a Unisp, para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS