VIOLÊNCIA: Pai segura filho de 8 anos pelo pescoço e ameaça enforcá-lo na frente da PM

Ele exigia a presença da mãe do menino para discutir a guarda

VIOLÊNCIA: Pai segura filho de 8 anos pelo pescoço e ameaça enforcá-lo na frente da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada de terça-feira (3), após ameaçar enforcar o próprio filho, de 8 anos, em uma casa do Setor 9 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local o homem ainda segurava a criança pelo pescoço e exigia que a mãe do menino fosse ao local para eles discutirem sobre a guarda do menino. Após negociação com a PM, o homem libertou o filho e foi preso.

 

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma testemunha que alegava estar ocorrendo uma desavença familiar em uma residência no Setor 9.

 

Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram o homem de 27 anos com o braço envolta do pescoço do filho, ameaçando matá-lo.

 

O suspeito alegava “não ter cabeça” para ficar com o filho e pedia a presença da ex-esposa para eles discutirem sobre a guarda, pois não queria que o garoto ficasse com ele. Segundo a avó do menino, o suspeito já havia ameaçado toda família na residência.

 

Após negociação com a polícia, o pai liberou filho. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS