FUGIU: Taxista embriagado bate em carreta parada e abandona passageiro ferido

O passageiro perdeu dentes e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

FUGIU: Taxista embriagado bate em carreta parada e abandona passageiro ferido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um taxista, que apresentava sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, 21, em Vilhena. O fato aconteceu na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, e deixou uma pessoa ferida.



A polícia foi até o local após ser acionada por um caminhoneiro, que dormia na cabine quando ouviu um barulho vindo da avenida. Ao sair de sua carreta, viu que um táxi havia batido na traseira do veículo. O motorista havia fugido do local, levando com ele seus documentos pessoais.

 

 

 

 


No carro estava um passageiro com ferimentos graves. Ele perdeu dentes e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que o levou ao Hospital Regional de Vilhena. Lá, ele disse a uma enfermeira seu nome, e contou que tem 22 anos. Diante da gravidade dos ferimentos, ficou sob cuidados médicos.

 


Testemunhas disseram que o condutor do táxi aparentava estar bêbado, e que há pouco tempo havia se envolvido em outro acidente embriagado. Mais tarde, ele foi identificado e deve responder também por omissão de socorro.



A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS