O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do caso e dois conselheiros também foram ameaçado pelo menor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com as informações registrada, o menor de idade de 17 anos chegou no quartel nesta quarta-feira (14) gritando pelo nome de um dos Policiais que trabalha em Vale do Anari e com um canivete em mãos.
Um dos policiais de plantão saiu para verificar o que estava acontecendo, momento que o menor partiu para cima do mesmo com o canivete em mãos, sendo esse contido imediatamente e algemado pois ele tentava agredir a todo o custo os Militares.
O menor ainda tentava a todo tempo, auto lesionar-se e dizendo: “vou arrancar as fardas desses policiais bostas, pois sou menor de idade e posso fazer qualquer coisa”, vou te pegar, vagabundo entre outras ofensas de baixo calão dirigido aos Policiais, além de ocasionar vários danos ao patrimônio público, chutando cadeiras, televisor e a todo tempo tentando quebrar o vidro da janela com a cabeça.
A Guarnição da Policia Militar de 5º Bec também esteve no local, pois havia começado um inicio de tumulto por parte dos familiares do menor que foram ao local.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do caso e dois conselheiros também foram ameaçado pelo menor.
Diante dos fatos o menor foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo e delito, em seguida foi conduzido para a delegacia de Policia Civil em Machadinho, sempre acompanhado do tio e dos conselheiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!