A Polícia trabalha no caso para identificar os envolvidos no atentado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo informações de um morador do Pacarana, ao site Sabino Sonorização, um casal foi vítima de ataque por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, em uma linha, próximo ao Distrito Boa Vista do Pacarana, aproximadamente 83 km da cidade de Espigão do Oeste.
O casal mora em um sítio aproximadamente 06 km de distância do perímetro urbano, do distrito.
Quando retornavam ao sítio, chegando na entrada da propriedade o homem parou a motocicleta para abrir uma porteira, quando no local haviam homens esperando por ele e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A mulher foi atingida nos membro inferiores e o homem ficou gravemente ferido.
A mulher foi levada por um motociclista até o posto de saúde do distrito, onde a enfermeira do local realizou os primeiros socorros da mulher.
Em seguida, a mulher foi colocada na ambulância com destino ao hospital municipal de Espigão do Oeste. Como o local onde houve o atentado ficava no trajeto, a ambulância passou no local, chegando na entrada do sítio o homem foi encontrado caído no chão com vários ferimentos.
O motorista da ambulância e uma segunda pessoa que ajudava no socorro, colocaram o homem na ambulância e o trouxeram para receber os devidos socorros no Pronto Socorro do município.
A esposa foi avaliada pelos médicos e não corre risco de vida, já seu marido, foi encaminhado para Cacoal, onde possivelmente será submetido ao procedimento cirúrgico.
A Polícia trabalha no caso para identificar os envolvidos no atentado.
Até o momento não há informações concretas sobre o que poderia ser a motivação do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!