Após interrogar os suspeitos, os policiais tiveram a plena convicção que um deles, estava comercializando drogas na modalidade “Disque Drogas”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante um patrulhamento de rotina na praça do Beira Rio, no 2º Distrito de Ji-Paraná (RO), por volta das 20h00, desta quarta-feira, dia 24, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Cláudio, CB PM Vinícius e CB PM Pastore, abordou vários indivíduos que estavam em atitude suspeita em um canto escuro. Em poder dos abordados, os PM’s encontraram várias porções de maconha.
Após interrogar os suspeitos, os policiais tiveram a plena convicção que um deles, estava comercializando drogas na modalidade “Disque Drogas”.
O suspeito negou as acusações, mas ao chegar na Unisp acabou admitindo que vendia drogas e que em sua residência havia mais entorpecente.
Imediatamente, os militares foram até a Rua Porto Rico, no bairro Nova Esperança, e após alguns minutos de busca pelo interior da casa, acabaram encontrando dois tabletes de maconha, totalizando 1.200 gramas, e várias parangas da mesma droga. Também foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro.
Diante da situação, o suspeito, que já possui uma extensa ficha criminal, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!