Às 8:13h, de volta à cidade, ele desapareceu numa rua de terra e não deu mais sinais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia de Vilhena, em Rondônia á começou a investigar as circunstâncias da morte do representante comercial José Carlos Garcia, de 53 anos, que estava desaparecido na cidade desde sexta-feira, 19, e cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira,22.
VEJA MAIS
Amigos da vítima, que já trabalhou na Emater em Cerejeiras, Colorado e Vilhena, acionaram a polícia para colher indícios no local onde o corpo foi achado.
O celular de Zé Carlos também aponta que ele passou por vários locais. O rastreio do aparelho mostra que, no dia do fato, ele saiu de casa às 6: 35h, e andou 5,6 km, até chegar ao rancho onde havia ido cuidar de um cavalo às 6:54h. Às 8:13h, de volta à cidade, ele desapareceu numa rua de terra e não deu mais sinais.
O corpo do representante comercial será velado hoje, a partir das 16:00h, na Capela Mortuária e depois segue para Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, onde será realizado o sepultamento. O site segue acompanhando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!