CAÇA ILEGAL: Homem é preso pela Polícia Ambiental após matar paca em Rondônia

Ele disse que estava caçando na fazenda da Disagua e que havia deixado suas armas com o caseiro por medo de ser abordado pela polícia

CAÇA ILEGAL: Homem é preso pela Polícia Ambiental após matar paca em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão aconteceu na noite de sábado (20) no quilômetro 01 da Estrada da Farinheira, próximo da rodovia BR-174, na área rural de Vilhena (RO).

 

A Polícia Militar Ambiental realizava fiscalização na localidade, quando avistou o suspeito em um veículo Volkswagen Voyage de cor prata e procederam em abordagem. O homem de 38 anos foi identificando pelas iniciais C. K. M. M.

 

No carro, os militares encontraram uma paca morta. O homem confessou ter praticado caça ilegal. Ele disse que estava caçando na fazenda da Disagua e que havia deixado suas armas com o caseiro por medo de ser abordado pela polícia. Ele levou os militares até a fazenda e em contato com o caseiro, foram apreendidas duas espingardas de calibres 36 e 32, além de 21 cartuchos para as armas.

 

Mediante os fatos, o suspeito foi preso sob a acusação de porte ilegal de armas e caça, tipificado como crimes contra a fauna. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS