Segundo testemunhas o carro chegou a flutuar em cima da pista da marginal sem tocá-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 14, com um carro emprestado de um amigo e fugiu do local, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. O acidente aconteceu na Avenida Transcontinental, em frente a empresa Rondobrás, logo após o viaduto, no 2º Distrito de Ji-Paraná, e apesar da gravidade, só houve danos materiais.
De acordo com testemunhas, um homem dirigia um veículo VW Polo em alta velocidade pela BR 364 e logo após descer o viaduto, sentido ao 1º Distrito, acabou perdendo o controle da direção e bateu no meio fio. Na sequência, o carro desgovernado bateu no “pardal”, rodopiou várias vezes e só parou ao bater em um comércio, já na marginal.
Por sorte, não havia movimento de pessoas e nem de outros carros naquele local. Após o acidente, o homem abandonou o carro e fugiu do local na garupa de uma motoneta Honda Biz.
Depois de alguns minutos, um jovem apareceu no local e se apresentou como sendo o proprietário do veículo. Segundo ele, emprestou o carro para um amigo por alguns minutos e não soube dizer onde encontra-lo.
A PRF esteve no local e registrou a ocorrência na UNISP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!