“Essa noite foi uma das noites que mais medo tive. Nunca tive medo de enfrentar nada, mas eu morri de medo”
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Meu irmão, eu posso te dizer a você que está aí. Nem o pior amigo que tenha, eu desejo que vá para lá. Porque eu me vi sendo levado, num pavilhão enorme, muito grande, cheio de gritos, horrores (...), não via rostos, mas via gritos de dor. Eu via um ferro vermelho de brasa, tocava nas pessoas, só gritos”.
Esse é um pequeno trecho de um vídeo postado na manhã de terça-feira, 08, pelo radialista e ex-deputado estadual Euclides Maciel no perfil do noticioso Ji-Paraná News, onde ele revela ter chegado às “portas do inferno”. De acordo com o comunicador, que atupi ma imprensa de Vilhena, onde marcou época nos anos 1990, a visão aconteceu na madrugada e vai marcá-lo para sempre.
“Essa noite foi uma das noites que mais medo tive. Nunca tive medo de enfrentar nada, mas eu morri de medo. Eu queria que Deus, um dia que Ele quisesse me usar, Ele me mostrasse o céu, mas ele fez ao contrário, essa noite eu conheci um pedaço do inferno”, conta.
Em outro trecho, Euclides disse ter visto “muito dinheiro, malas de dinheiro, muito ouro” e pensou até em levar um pouco. Foi nessa oportunidade em que ele viu a aproximação do diabo, que lhe disse: “pode levar, mas você vai levar com você essa menininha de 8 anos. Ela vai ficar com você lá na Terra”.
Lembrando lucidamente da breve conversa, Euclides Maciel disse que perguntou: “Mas o que eu vou explicar lá em casa porque que eu tô trazendo, onde eu achei essa menininha?” No relato de Euclides, quando ele pegou na mão da garota, os dedos dela cresceram e se tornaram flácidos e quebradiços. “Nessa hora comecei a chorar e acordei desesperado”, conta.
No vídeo, o radialista faz uma verdadeira pregação para quem diz não fazer parte de nenhuma Igreja ou Congregação. “Deus me deu essa oportunidade de conhecer um local para onde muita gente vai e era meu caminho. De repente, Ele me levou, Ele me ama muito, para me mostrar isso. Se você não gosta de mim, não precisa gostar, goste de Deus, não vá para lá. Tô dando essa mensagem de coração aliviado”, comentou.
E disse ainda: “Eu não tô aqui para convencer ninguém, tô aqui para passar uma mensagem, para que ninguém vá para onde eu fui. Não tô aqui pra fazer você acreditar, sou um pecador, fiz muitas coisas erradas na vida. Tive uma boa oportunidade. Deus me deixou conhecer a verdade. Eu sou servo de Deus”.
Essas e muitas outras citações você pode conferir no vídeo original que foi postado na rede social. Clique abaixo e assista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!