Antônio Nunes Fernandes foi candidato a prefeito de Jorge Teixeira nas eleições de 2012
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O servidor público federal do município de Governador Jorge Teixeira, Antônio Nunes Fernandes, o popular Nunes da Emater, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04).
Segundo informações, Nunes realizava uma caminhada pela Avenida Pedras Branca, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta e que teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele, que saiu correndo até residência de um cabo da Polícia Militar e pediu socorro e abrigo.
Felizmente a vítima não foi atingida pelos disparos, mas teve que receber atendimento médico pois o nível de sua diabetes teria subido muito devido ao susto.
Conforme informações, o atirador tinha estatura mediana estava trajando calça jeans, camiseta clara e boné e teria fugido pela Linha 623, sentido o distrito de Tarilândia, em Jaru, em uma moto baixa de cor escura.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição de serviço, que fez diligência no perímetro urbano e na Linha 623, mas sem êxito na localização do agente. Perguntado à vítima se conhecia o agente e se vinha sofrendo ameaças, ela relatou que não.
Antônio Nunes Fernandes foi candidato a prefeito de Jorge Teixeira nas eleições de 2012, ficando em segundo lugar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!