TIRO NA CABEÇA: Pedreiro marca encontro para negociar trabalho e acaba morto

Quando a vítima desembarcou de seu veículo, um homem sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro, atingindo a cabeça do pedreiro

TIRO NA CABEÇA: Pedreiro marca encontro para negociar trabalho e acaba morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pedreiro Gilson Almeida, 41 anos, foi morto na terça-feira (25), em Ji-Paraná (RO). De acordo com a Polícia, a vítima teria recebido uma ligação de um homem interessado em seu trabalho. Durante a conversa, o pedreiro marcou um encontro para conversar pessoalmente com o suposto contratante.

 

Ao chegar ao local marcado, na antiga Rua Itapirema, no começo do Residencial Green Park, próximo a Unir, no 1º Distrito, Gilson foi recebido por dois homens que o aguardavam no meio da rua. Quando a vítima desembarcou de seu veículo, um deles sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro, atingindo a cabeça do pedreiro. Em seguida, os bandidos fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros.

 

A esposa de Gilson estava no carro e presenciou a morte do marido. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, mas a vítima já estava morta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS