O motorista de uma carreta transportando implementos agrícolas, de 48 anos, bêbado, teria realizado uma ultrapassagem de forma imprudente e colidiu de frente com o caminhão tanque que a vítima, Jonas Domingos da Silva, 47, conduzia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal identificou o motorista que morreu carbonizado no final da tarde de segunda-feira (24) após um trágico acidente na BR-364, entre os municípios de Pimenta Bueno e Vilhena, em Rondônia. O caminhoneiro causador do acidente foi preso por embriaguez na direção.
VEJA MAIS
A PRF esclareceu que na verdade o acidente ocorreu de forma frontal. O motorista de uma carreta transportando implementos agrícolas, de 48 anos, bêbado, teria realizado uma ultrapassagem de forma imprudente e colidiu de frente com o caminhão tanque que a vítima, Jonas Domingos da Silva, 47, conduzia.
O veículo de Jonas explodiu após o choque e o homem morreu de forma lamentável. A pista ficou interrompida por longo período até ser liberada parte da rodovia para fluxo de veículos. O condutor causador do acidente não se feriu, fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0.62 MG/L. O suspeito alegou que tinha ingerido a bebida alcoólica conhecida como Velho Barreiro.
Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil do município de Pimenta Bueno.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!