O motorista do caminhão teria descido para ver o que estava acontecendo e o atirador teria disparado em sua direção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado como João Aldair Neves, 51 anos, teria surtado na manhã deste domingo (16) na zona rural de Buritis e atirou em uma pessoa e após a Polícia ser acionada, também atirou nos policiais, atingindo um, que revidou ao ataque e acabou baleando o agressor, que veio a óbito momentos depois.
Segundo informações passadas pelo tenente PM Daniel, na manhã deste domingo o homem conhecido como Professor João, teria atirado com uma espingarda em um caminhão boiadeiro que trafegava em uma estrada vicinal com gado, próximo à chácara do Floresta Supermercado. O motorista do caminhão teria descido para ver o que estava acontecendo e o atirador teria disparado em sua direção, mas a priore não teria o atingido.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição ao local e também foi recebida a tiros. Policiais civis também foram ao local do incidente e um deles acabou sendo atingido na altura do quadril, mas não corre risco de morte.
Os policiais reagiram e acabaram acertando o atirador, que efetuou dezenas de disparos, que ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.
No local onde o professor estava foram encontradas três armas de fogo e cerca de 500 munições de arma de fogo, entre cápsulas deflagradas e intactas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!