Sidnei foi atacado a pauladas enquanto andava próximo a um mercado popular
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Assassinado de forma cruel, o palhaço e locutor de rodeio, Sidnei de Oliveira Petini, de 40 anos, foi enterrado neste último final de semana na cidade de Rolim de Moura, interior do estado de Rondônia.
Sidnei realizava trabalhos em exposições agropecuárias e competições de rodeio nos estados de Mato Grosso, Amazonas, além de sua região de origem, onde promovia diversos eventos e era bastante conhecido.
O crime aconteceu na cidade de Vilhena (RO) e, de acordo com amigos e familiares, ele não tinha rixa com ninguém. Sidnei foi atacado a pauladas enquanto andava próximo a um mercado popular.
O enterro foi marcado por comoção dos familiares, eles afirmaram que Sidnei sofria de problemas mentais. Neste final de semana, Sidnei foi homenageado em rodeios realizados por todo o estado de Rondônia, entre eles o de Colorado do Oeste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!