PAULADAS: “Não faz isso, eu vou te pagar", implora locutor antes de ser morto

A vítima ainda foi socorrida ao hospital regional com vida, mas assim que deu entrada morreu

PAULADAS: “Não faz isso, eu vou te pagar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem identificado por Sidnei de Oliveira Petini, foi morto com uma paulada na cabeça na tarde desta sexta-feira, 14, na Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO).

 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima  tinha certa deficiência motora, mesmo assim, exercia a profissão de humorista e locutor de loja.

 

Populares contaram que antes de ser atingido, a vítima disse: “Não faz isso, eu vou te pagar, para”, mas o executor não teve pena e desferiu a paulada que acabou matando a vítima. A família mora no município de Rolim de Moura.

 

A vítima ainda foi socorrida ao hospital regional com vida, mas assim que deu entrada morreu. Não se sabe o motivo que levou ao assassinato do rapaz. Porém, a polícia Civil deverá investigar o caso.

 

A família da vítima está em deslocamento para Vilhena, para transladar o corpo até a cidade de Rolim de Moura, onde será velado e sepultado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS