Suspeito confirmou as informações que foram levantadas no banco de dados do Tribunal de Justiça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar da cidade matogrossense de Juína, a 240 km de Vilhena, prendeu, nesta semana, um homem identificado como Antônio Aparecido de Jesus, 53 anos, que residia em Juruena (MT). Ele havia chegado em Juína no dia 07 de junho e, segundo narra no boletim de ocorrências da PM, tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Rolim de Moura, por homicídio.
Quando os policiais chegaram à residência onde se encontrava o suspeito, ele se rendeu e confirmou as informações que foram levantadas no banco de dados do Tribunal de Justiça.
Antônio Aparecido de Jesus foi convocado a ir até a delegacia regional de polícia e, no caminho, ao ser perguntado pelos policiais sobre o crime, relatou que havia se envolvido em uma confusão no Estado de Rondônia, mas que não lembrava com exatidão a data do ocorrido.
Já na delegacia, uma nova busca foi feita no bando de dados da justiça e um outro mandado de prisão foi constatado em desfavor do suspeito, desta vez era da comarca da cidade de Santa Luzia do Oeste na data do dia 30/04/2018, pelo crime tipificado pelo artigo 213 (estupro).
Antônio foi encaminhado à delegacia de polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!