Buscas se concentram em área de floresta. Avião decolou de Espigão D’Oeste e deveria ter abastecido em Redenção, no Pará
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nesta quinta-feira (23) que segue fazendo buscas pelo avião PU-PPY, que desapareceu há 25 dias após decolar de Espigão D’Oeste (RO) com destino a Fortaleza (CE). Duas pessoas viajavam na aeronave e também são procuradas pelos militares.
Segundo a FAB, uma aeronave do órgão, modelo SC-105 Amazonas SAR, decolou nesta quinta-feira de Sinop (MT) até uma área delimitada para as buscas. O ponto de busca pelo avião vai ficar concentrado em uma área de floresta entre os municípios de Nova Guarita (MT) e Redenção (PA).
Em nota, a FAB ainda afirmou que a operação de busca e salvamento é coordenada pelo Salvaero Amazônico.
Na última terça-feira (21), familiares dos desaparecidos afirmaram que a FAB tinha suspenso as buscas devido a um problema na aeronave da equipe de resgate.
O que se sabe até agora:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!