DENÚNCIA ANÔNIMA: Homem que havia investido R$ 20 mil para comprar cocaína acaba preso

Guarnições o Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) e do NI atuaram na ação

DENÚNCIA ANÔNIMA: Homem que havia investido R$ 20 mil para comprar cocaína acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de terça-feira, 22, um homem de 36 anos foi preso em uma ação da polícia, após uma denúncia de que traria drogas para Vilhena. Ele foi abordado no meio do caminho com 2 quilos de pasta a base de cocaína, e disse que pagou 20 mil reais pelo produto.



A ação da Polícia Militar iniciou a partir da informação de que o homem chamado Wanderley sairia de Vilhena e iria até Cerejeiras buscar uma quantidade de drogas. Com a informação, o PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e o NI (Núcleo de Inteligência) montaram uma campana na BR-435, em um entroncamento que dá acesso ao vilarejo de Vista Alegre.



Os veículos que passavam eram monitorados, até que uma moto, pilotada por um homem com características do suspeito passou pelo local. Feita a abordagem, nas roupas do suspeito foram encontrados tijolos de algo que parecia pasta a base de cocaína. Foi constatado também que se tratava do sujeito que constava na denúncia.



Para a polícia, Wanderley contou que trazia cerca de 2 quilos, pelos quais pagou 20 mil reais, porém, não quis revelar o nome do fornecedor da mercadoria apreendida.



A guarnição foi até a casa em que o acusado mora, em Vilhena, e fez buscas, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos, ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por tráfico de drogas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS