A alegação é de que Luiz Ademir Schock cometeu atos de corrupção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em sessão realizada nesta última segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores da cidade de Rolim de Moura, município localizado à aproximadamente 400 quilômetros de Porto Velho (RO), foi pedido o afastamento do prefeito Luiz Ademir Schock (PSDB).
De acordo com o vereador Delegado Morari, autor do pedido, existe fortes indícios de práticas e crime de improbidade administrativa e ações danosas ao erário municipal. “O mais grave é com relação à possível corrupção que esta ocorrendo na prefeitura. Já existe laudo técnico comprovando que em várias máquinas da Secretaria de Obras, foram pagas notas fiscais por manutenção que não aconteceram”, afirmou o vereador.
De acordo com o prefeito Luiz Ademir Schock nenhum ato ilícito foi cometido por sua gestão e tudo está sendo realizado para o bem da cidade e a denuncia apresentada na Câmara de Vereadores é sem fundamento.
O pedido será lido em sessão plenária realizada no próximo dia 27 de maio e solicitação já foi entregue no gabinete de cada um dos vereadores, que irão decidir sobre o mandato do prefeito da cidade. Caso não seja aceito, o pedido de afastamento será arquivado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!