Motorista disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte do produto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Federal prenderam, em Vilhena, no final da noite de ontem (domingo, 19), um caminhoneiro transportando 33kg de pasta base de cocaína. A prisão do motorista e a apreensão do entorpecente aconteceram em frente o Posto Catarinense, na saída para Porto Velho.
A droga transportada por R. T. M., de 59 anos, estava escondida no assoalho da carroceria do caminhão, que havia saído de Ji-Paraná e seguia para Vitória, no Espírito Santo.
Interrogado na DPF de Vilhena, o caminhoneiro disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte do produto, mas não revelou quem o havia contratado. Também contou que aquela era a primeira vez que prestava esse tipo de serviço ilegal.
Sob o comando do delegado Bruno Zane Santos, a Polícia Federal vem intensificando o trabalho se combate ao tráfico de drogas no Cone Sul, região que é uma rota para a passagem de cocaína produzida na Bolívia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!