COVARDIA: Mulher entrega moto após bandidos colocarem arma na cabeça de criança

O caso foi registrado no bairro Jardim América na noite de sábado

COVARDIA: Mulher entrega moto após bandidos colocarem arma na cabeça de criança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 23 horas de sábado (11) mãe e filha, de 40 e 11 anos, foram abordadas por assaltantes que, ao exigirem que fosse entregue a eles a moto em que elas estavam, colocaram a arma na cabeça da menor. O caso foi registrado no bairro Jardim América, em Vilhena.



A mulher contou que estava com a garota em sua garupa e retornavam de um evento na escola da menina. Nas proximidades do CEEJA, foram surpreendidas pelos suspeitos, que estavam violentos e alterados. 



Os homens exigiram que a moto fosse entregue a eles e também celulares e documentos das vítimas. A mãe contou que tudo aconteceu muito rápido, mas a situação mais chocante foi quando eles colocaram a arma na cabeça de sua filha.

 


Ambas ficaram abaladas com o fato e com a violência da situação, e disseram não ter conseguido perceber detalhes da aparência dos agentes que lhes renderam, apenas souberam informar que eles estavam em uma moto escura.



O caso foi registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e os dados do veículo foram inclusos no sistema de rastreio do DETRAN. Familiares e amigos das vítimas estão mobilizando uma campanha de compartilhamento das informações, com a finalidade de encontrar a moto roubada e prender os suspeitos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS